ryot iras

máximo 15

já votaram pro RyotIRAS no blogBOOKS hoje?

o hábito não faz o monge

TSE

BRASIL, um país de TODOS

pense grande

a tira não foi inspirada pelo video, mas resolvi relacionar. o Dawson que me lembrou do BulletBall que foi comentado no Nerdcast 47.

ah e continuem votando no blogbooks! valeu!

Garoto Enxaqueca

não esqueçam de votar
RyotIRAS no blogBOOKS

pollock

bom conselho

To de volta galere. E aproveitando o gancho da Bienal do Livro de São Paulo, peço para que me ajudem a transformar o RyotIRAS num livro, pra que vocês possam abraçar, beijar e demonstrar todo o carinho que vocês tem com as tiras. E se o caso for o contrário vocês vão poder finalmente limpar a bunda com as coisas que posto aqui. LOL. Basta clicar aí embaixo ou ali no bannerzin do lado. É super simples. Conto com vocês!

mystery box

não, os links nem sempre são a influência da tira. a concepção dessa nada teve a ver com o vídeo, com j j abrams ou sua produtora bad robot. a relação disso tudo foi pura coincidência. como acontece na maioria das tiras.

viajarei pra Bienal de SP essa semana. e algumas tiras que estou fazendo sairão publicadas em outros lugares antes de virem pra cá. por isso talvez as atualizações sejam mais escassas por esses dias. obrigado pela paciência galera. essas pausas são boas pra renovar um pouco as idéias e talvez voltar com coisas melhores. talvez.

desmancha

intervenção na obra original de Katsuhiro Otomo. peguei as imagens aqui