ryot iras

dias de hoje

agora

Simone de Beauvoir

agradeço imensamente a @sostela e ao grande Laerte que me fizeram refletir mais e melhor sobre essas questões todas, tão importantes, tão massacrantes e ao mesmo tempo tão negligenciadas por todos nós.

destino

estou com problemas pra upar as imagens… não ta rolando de colocar no wordpress, então estou usando provisoriamente o tinypic.. não sou eu que cuido dessa parte de host, mas já avisei sobre o problema e creio que logo resolveremos esse problema. peço desculpas e paciência a todos. vlw!

brincadeira de criança

Internet me decepcionou, não tem o clipe oficial do Brincandeira de Criança do molejão no youtube ://

tentar outra vez?

movimento rápido dos olhos

cria

além do link, outras idéias que têm relação com a tira: nerdcast sobre evolução que teve esses dias, guia do mochileiro pra variar, teamsocietyleague.com , o filme the nines e human nature , arnaldo antunes pra variar , a tira do homem no topo de um prédio como se fosse um náufrago pedindo um help pro disco voador, enfim montão de coisa

microcomputador

nessa postagem vale falar sobre os links das tiras.
a relação nem sempre é o que inspirou a idéia, às vezes sim, mas muitas vezes não.
nesse caso a coincidência é grande, mas não teve relação na hora da criação.
aconteceu, como acontece na maioria das vezes, de eu lembrar do link na hora de postar, buscando algo que acrescente ao conteúdo.

e é sempre bom frizar que quando eu faço as tiras, penso nelas como algo independente ao título, texto alternativo ou link. tanto que muita gente nem percebe que existem essas camadas a mais.

é isso, vlws

calma aí galere, não se suicidem-se, porque o ryotiras voltou, trazendo paz, alegria, sucesso, beleza e fortuna para os seus dias!

aeaeeaeaeeaeaeaea \o/

não sei exatamente o que rolou com o site, mas tem a ver com host, servidor, DNS, o governo, as grandes corporações e a rede globo, sabotando tudo com medo de perder audiência com a exibição dos desfiles de carnaval.

peço desculpas a todos!
espero que agora tudo volte ao normal na maior tranquilidade.
valeu gent