ryot iras

#CROCS

fui descobrir muito tempo depois que o que eu chamava “calças aladin” eram as tão faladas “calças saruel” que é um nome bem legal também
enfim, eu não odeio essa moda. o texto do seu felipe me fez pensar q realmente devem ser bem confortáveis e eu jamais vou condenar alguém que preza pelo conforto acima da estética. muito pelo contrário.

#PORFA

Você vira fantasma e atravessa paredes. Mas pode travar seu jogo.

o caminho do meio

outro remake que fiz para o jornal. quase não mudou muito da original. eu não gosto de refazer tiras, mas eu tava numa crise braba que eu fiz várias tiras e todas eram MUITO RUINS. e como prazo pra jornal é inadiável acabou indo essa. tem um detalhe também, alguém reblogou ela no tumblr faz uns dias e eu nem lembrava dela. se eu não lembrei, acho que ela estava bem enterrada e esquecida pra muitos. e enfim, é uma tira meio budista sem querer já que na época que eu fiz, não rolava nenhuma intenção de ser.

confundi padaria com pradaria e acabei tomando café com um tamanduá

comercial

essa eu dei umas roubada, tipo mexi mto nela no photoshop apesar de ter feito tudo à mão

piada com castelo de carta, com monstro gigante e com casca de banana são coisas recorrentes aqui, aliás acabei de pensar em outra idéia, uma tira com as três coisas.

IMPOSTO

RAM