ryot iras

Que eu desorganizando posso me organizar. Que eu me organizando posso desorganizar.

perdedor planeta

m:i

this is impossible

godjob

a tira de hoje tá sendo publicada lá no IDÉIAS ILUSTRADAS, então ~corrão~ lá e vejam (clique aqui ou na imagem acima). ah, e se curtirem votem nela! valeu galera!

crítica imparcial

o japonês paulista e o baiano bossa nova

essa tira vai de presente pro meu amigo Daniel Prudente, que faz aniversário hoje. dividimos apartamento na época em que fazíamos belas artes na ufmg. ele era a cigarra, sempre tocando seu violão e eu era a formiga workaholic. foi muito bom aprender com ele a me preocupar menos com certas coisas e não trabalhar demais a ponto de deixar minha vida (e saúde) passar sem aproveitar nada. e hoje em dia ele tem um projeto musical profissa e de ótima qualidade. enfim a moral da história é que sobrevivemos e hoje estamos felizes e contentes apesar de todos os apertos.

disque

conquista

tá eu ja postei o vídeo em tudo quanto é canto, não queria por aqui também, mas superar esse mico de aparecer no vídeo é o mínimo que eu posso fazer como gratidão a todos que me ajudaram

também esclarecendo algumas dúvidas. eu não sou muito bom pra falar em frente as câmera mas isso é óbvio né, por isso q eu faço tira não videologger haha

the hedgehog

em tempo, gostaria de agradecer imensamente a quem colaborou divulgando e comprando o livro no projeto RYOTIRAS OMNIBUS! atingimos os 100% sábado \o/ gravei um vídeo de agradecimento mas tive problemas pra passar ele pro pc, então amanhã eu posto.

e quem ainda não comprou o livro, ainda dá tempo>
garantam o seu RYOTIRAS OMNIBUS. clique aqui